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Bolsas de Extensão

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 11h05 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 11h46 | Acessos: 478

Na PROEXT há duas categorias de bolsas de extensão:

1 - Bolsas para discentes de graduação da Ufam que executam atividades em projetos/programas de extensão, todas no valor unitário de R$ 400,00;

2 - Bolsa de Coordenação de ACE (Atividade Curricular de  Extensão) para docentes da Ufam, no valor de R$ 1.500,00.


 Fluxo de pagamento das bolsas de Extensão

 

Bolsas para discentes

1. Entrega da Frequência Mensal – O coordenador da ação extensionista encaminha a Frequência Mensal dos bolsistas via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), devidamente assinada e carimbada, até o prazo que consta no Edital vigente.

2. Elaboração da Lista de Pagamento – O setor competente da Pró-Reitoria de Extensão elabora a Lista de Pagamento com base nas frequências entregues no prazo.

3. Criação da lista de crédito - o setor competente da PROEXT insere os dados de cada bolsistas no SIAFI e encaminha processo formalizado à Pro-Reitoria de Administração  e Finanças (PROADM).

4. Autorização do ordenador de despesa – O ordenador de despesa ((PROADM) autoriza o pagamento, se atendidas todas as especifidades do processo, e encaminha ao Departamento de Finanças para a execução financeira (ordem bancária).

5. Pagamento – O Banco efetua o depósito do valor na conta informada pelo discente.

 

Bolsas do PACE (docentes)

1. Elaboração da Lista de Pagamento – A Coordenação do PACE, juntamente com o DPROEX, elabora a lista de pagamento de acordo com a lista de aprovação das propostas na Câmara de Extensão.

2. Criação da lista de crédito - O setor competente da Pró-Reitoria de Extensão cria a lista de crédito no SIAFI e encaminha processo formalizado à Pro-Reitoria de Administração  e Finanças (PROADM).

3. Autorização do ordenador de despesa – O ordenador de despesa ((PROADM) autoriza o pagamento, se atendidas todas as especifidades do processo, e encaminha ao Departamento de Finanças para a execução financeira (ordem bancária).

4. Pagamento – O Banco efetua o depósito do valor na conta informada pelo docente.

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