Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques dos Programas de Extensão

Destaques dos Programas de Extensão

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2024, 15h39 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2024, 14h48 | Acessos: 317

Programa de Extensão "Libras & Trilhas"

Cartilha de "Acessibilidade na Universidade"

Programa PROCIC

Reunião com o Programa PROCIC no dia 01/08/2024
Prof. Almir Oliveira de Menezes, Prof. Dr. Irlane Maia de Oliveira e coordenadora da modalidade de Programas, Karen Andréia Leite Beltrão Silva.

Programa PROAMDE

Reunião da Equipe da Pró-Reitoria de Extensão com a Professora Doutora Minerva Leopoldina de Castro, Coordenadora do "PROAMDE ", sobre a Curricularização da Extensão Universitária nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação da UFAM, bem como da produção de matérias para divulgação na TVUFAM.

Programa Ligação

Visita técnica da Equipe da Pró-Reitoria de Extensão, no dia 06 de agosto de 2024, ao Programa Institucional de Extensão Universitária Ligação, sob Coordenação da Professora Doutora Ivania Maria Carneiro, para tratar de questões fundamentais da política de Extensão da Universidade Federal do Amazonas, como a Curricularização da Extensão nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação. Também foi tratado a importância de se divulgar as múltiplas ações do Programa, principalmente na TVUFAM.

Programa Coroado

Encontro da Equipe da Pró-Reitoria de Extensão com a Coordenação do Programa Institucional de Extensão Universitária "Coroado", ocorrido no dia 07 de agosto de 2024, para tratar da Curricularização da Extensão Universitária nos Cursos de Graduação da Faculdade de Tecnologia - FT e da divulgação das ações extensionistas.

Programa Inter-ação

No dia 12 de agosto de 2024, a equipe da Pró-Reitoria de Extensão se reuniu com a equipe do Programa Institucional de Extensão Universitária Inter-ação, Coordenado pela Professora Doutora Maria do Perpétuo Socorro Chaves, onde se tratou de questões referentes à Curricularização da Extensão nos Cursos de Graduação, orçamentação da Extensão e divulgação das ações extensionistas.

Programa Tupé

No dia 13 de agosto de 2024, a Equipe da Pró-Reitoria de Extensão se reuniu com a Coordenadora do Programa Institucional de Extensão Universitária "Tupé" , Professora Dra. Ellem Barbosa de Andrade, para tratar da importância do Programa Tupé no processo de Curricularização da Extensão Universitária nos Cursos de Graduação da Faculdade de Tecnologia.

PRÓXIMA PÁGINA