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PROEXT suspende atendimento presencial até 30/03/2020

  • Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 14h10
  • Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 14h10

Ao público atendido pela Pró-Reitoria de Extensão:

 

 

Prezados (as),

 

 Seguem as  orientações sobre a continuidade das atividades administrativas da Proext:

 

Sobre o atendimento ao público e continuidade das atribuições da Proext:

 1 - O atendimento presencial está suspenso  até o dia 30 de março de 2020, atendendo determinação da Administração Superior;

2 - O trabalho de caráter administrativo passará a ser feito na forma de teletrabalho (home office), dentro do possível;

3 - Não serão recebidos processos físicos de qualquer natureza, salvo aqueles demandados por decisão judicial;

7 - Não serão agendadas audiências ou reuniões no âmbito da Pró-Reitoria. 

8 - A Reunião Ordinária da Câmara de Extensão está suspensa até ulterior deliberação;

9 - Ficam suspensas as atividades de certificação até a regularização das atividades presenciais;

10 - O pagamento de bolsas de estudantes será mantido, portanto o prazos de entrega de frequências permanecem inalterados. 

 

Sobre os prazos dos Editais de Projetos de Extensão para 2020:

 1 - O prazo para a resolução de pendências dos editais de PACE, PIBEX, PAREC e Ligas foi prorrogado até o dia 7 de abril de 2020;

2 - Todas as resoluções de pendências deverão ser feitas via e-mail, SEI, eCampus e pelo SIGProj, na seguinte forma:

a) Docentes que não entregaram relatórios de ações de extensão anteriores a 2019 devem encaminhar, através do SEI, para os Comitês de Extensão das suas unidades dentro do novo prazo estabelecido. A tramitação no SEI deve ser feita para as Direções das unidades acadêmicas. Estas devem definir junto aos Comitês de Extensão como se dará o processo de avaliação e tramitação no sistema para a Proext;

b) Pendências em relatórios que já foram entregues na Proext: docentes devem resolver a pendência através dos e-mails institucionais;

c) Pendências na Proposta 2020 submetida no eCampus: deverão acessar o eCampus, CLICAR EM EDITAR a proposta e assim visualizar quais são as pendências a serem resolvidas. Posteriormente, devem fazer as edições necessárias. Ao finalizar as alterações clicar em SALVAR.

d) Pendências de relatórios na modalidade PAREC desenvolvidas até 2019: devem ser sanadas através da Plataforma SIGProj e não através do SEI. 

 

Canais de comunicação

 O atendimento ao público externo será feito através do e-mails e celulares institucionais, conforme abaixo:

 GABINETE DA PRÓ-REITORIA

Tel: (92) 99142-5728
E-mail: proexti_gabinete@ufam.edu.br 

 

DARPEX

Tel: (92) 99271-7709
E-mail: proexti_darpex@ufam.edu.br 

 

DPA

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DPROEX

Tel: (92) 99318-3193
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br 

 

PACE

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PIBEX

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PAREC

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LIGAS E PROGRAMAS DE EXTENSÃO

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SECRETARIA DA CEI

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