PROEXT suspende atendimento presencial até 30/03/2020
Ao público atendido pela Pró-Reitoria de Extensão:
Prezados (as),
Seguem as orientações sobre a continuidade das atividades administrativas da Proext:
Sobre o atendimento ao público e continuidade das atribuições da Proext:
1 - O atendimento presencial está suspenso até o dia 30 de março de 2020, atendendo determinação da Administração Superior;
2 - O trabalho de caráter administrativo passará a ser feito na forma de teletrabalho (home office), dentro do possível;
3 - Não serão recebidos processos físicos de qualquer natureza, salvo aqueles demandados por decisão judicial;
7 - Não serão agendadas audiências ou reuniões no âmbito da Pró-Reitoria.
8 - A Reunião Ordinária da Câmara de Extensão está suspensa até ulterior deliberação;
9 - Ficam suspensas as atividades de certificação até a regularização das atividades presenciais;
10 - O pagamento de bolsas de estudantes será mantido, portanto o prazos de entrega de frequências permanecem inalterados.
Sobre os prazos dos Editais de Projetos de Extensão para 2020:
1 - O prazo para a resolução de pendências dos editais de PACE, PIBEX, PAREC e Ligas foi prorrogado até o dia 7 de abril de 2020;
2 - Todas as resoluções de pendências deverão ser feitas via e-mail, SEI, eCampus e pelo SIGProj, na seguinte forma:
a) Docentes que não entregaram relatórios de ações de extensão anteriores a 2019 devem encaminhar, através do SEI, para os Comitês de Extensão das suas unidades dentro do novo prazo estabelecido. A tramitação no SEI deve ser feita para as Direções das unidades acadêmicas. Estas devem definir junto aos Comitês de Extensão como se dará o processo de avaliação e tramitação no sistema para a Proext;
b) Pendências em relatórios que já foram entregues na Proext: docentes devem resolver a pendência através dos e-mails institucionais;
c) Pendências na Proposta 2020 submetida no eCampus: deverão acessar o eCampus, CLICAR EM EDITAR a proposta e assim visualizar quais são as pendências a serem resolvidas. Posteriormente, devem fazer as edições necessárias. Ao finalizar as alterações clicar em SALVAR.
d) Pendências de relatórios na modalidade PAREC desenvolvidas até 2019: devem ser sanadas através da Plataforma SIGProj e não através do SEI.
Canais de comunicação
O atendimento ao público externo será feito através do e-mails e celulares institucionais, conforme abaixo:
GABINETE DA PRÓ-REITORIA
Tel: (92) 99142-5728
E-mail: proexti_gabinete@ufam.
DARPEX
Tel: (92) 99271-7709
E-mail: proexti_darpex@ufam.
DPA
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DPROEX
Tel: (92) 99318-3193
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PACE
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PIBEX
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PAREC
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
LIGAS E PROGRAMAS DE EXTENSÃO
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
SECRETARIA DA CEI
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.