UFAM convoca candidatos aprovados no processo seletivo do Programa AfirmaSUS – Itacoatiara para início das atividades
A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio do Departamento de Políticas Afirmativas da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), convoca os candidatos aprovados no processo seletivo do Programa AfirmaSUS – Itacoatiara para o início das atividades vinculadas ao projeto.
A convocação contempla os profissionais selecionados para as funções de tutor e co-tutor, bem como os estudantes classificados nas modalidades de vagas destinadas a estudantes indígenas, negros/pardos e pessoas trans, conforme o Resultado Final do processo seletivo.
Os candidatos aprovados deverão ficar atentos às orientações da coordenação do Programa quanto aos procedimentos de ingresso, organização das atividades e demais encaminhamentos necessários para o início da participação no projeto.
A participação dos selecionados representa um importante passo para o fortalecimento das ações de educação, diversidade, equidade e inclusão no âmbito da formação em saúde, valorizando os diferentes saberes, trajetórias e experiências dos grupos historicamente sub-representados.
Atenção aos convocados: solicitamos que acompanhem os canais oficiais de comunicação e mantenham contato com a coordenação do Programa para receber as orientações sobre o início das atividades.
A UFAM parabeniza todos os aprovados e deseja um excelente trabalho nesta nova etapa!
RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS
Resultado Final – AfirmaSUS – Itacoatiara
Programa AfirmaSUS – Itacoatiara
Universidade Federal do Amazonas – UFAM
Pró-Reitoria de Extensão – PROEXT
Departamento de Políticas Afirmativas